Política de entrega

Para entregar o seu pedido no melhor prazo e com a atenção que você merece, todas as nossas entregas são feitas por meio de transportadores que contam com a confiança da loja virtual Tinta.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados.

Para que a transportadora efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado. A pessoa deve ter pelo menos 18 anos de idade. Deve portar documento de identificação e estar apta a assinar o comprovante de recebimento.

As entregas em prédios serão realizadas na portaria, ou seja, os entregadores não precisam subir até o apartamento para realizá-las.

Nossos entregadores realizarão até 3 (três) tentativas de entrega. Se as três tentativas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios e não haver entrega no seu endereço, o pedido vai ficar disponível para retirada por até 7 dias. Não ocorrendo a retirada, entrará em devolução e o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete.

Em determinadas áreas poderá haver restrição de entrega. E se isso ocorrer, no momento da compra, ao digitar o CEP do endereço de entrega, a informação de atendimento da área será visível. Se for uma área não atendida a compra não poderá ser finalizada.

Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para alterá-lo, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço. Lembre-se de sempre atualizar seu cadastro antes de efetuar um novo pedido. Verifique as orientações para alterar o endereço de entrega:

Na área Minha Conta, na aba Endereços, você tem acesso aos endereços de faturamento e endereço de entrega. Ali, você pode alterar seus endereços de entrega. Para isso, basta informar o novo endereço ou adicionar um endereço de sua preferência.

Porém, caso o pedido ja tenha sido despachado não é possivel fazer nenhuma alteração de destino.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato imediatamente conosco, através da pagina Contato e informe os dados adicionais. Nossa equipe de atendimento irá lhe auxiliar no que for necessário.

IMPORTANTE: o contato só permite acrescentar informações complementares – tais como: bloco, ponto de referência e andar. Para sua segurança, não é possível alterar nomes de ruas, número, CEP ou cidade, tampouco os seus dados cadastrais. O endereço de entrega só pode ser alterado no caso de pedidos que ainda não foram finalizados.

No momento da entrega do pedido, não o receba se a embalagem estiver avariada ou aberta; se o produto estiver avariado; se faltar algum complemento; ou se o produto for diferente do seu pedido. Por favor, recuse a entrega e anote o motivo no verso da Danfe.